Governo do Rio de Janeiro
 

Detran-RJ

Vice-Governadoria do Estado

 
 
 
 

Notícias

08/01/2019 16:24:00

DETRAN DÁ CURSO DE “EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO” PARA SERVIÇO AO PÚBLICO

Nesta terça-feira (8/1), a Ouvidoria do Detran e a Coordenadoria Geral de Integração de Serviços realizaram palestra sobre “Excelência em Atendimento” para os servidores que trabalham nos atendimentos dos acessos do edifício-sede. Estiveram presentes o presidente do Detran, Luiz Carlos das Neves, a ouvidora Karina Continentino e os servidores Raphael Baden, Clarice Barbosa e Sergio Hungria.
 
Durante a apresentação, o funcionário da ouvidoria Raphael Baden deu dicas para aprimorar a qualidade do atendimento ao público. “O mais importante é entender que todo o setor exige um público-alvo diferente. Sendo assim, precisamos adequar e humanizar o nosso atendimento aos clientes”, explicou o servidor.
 
A nova Coordenadoria de Integração de Serviços terá a função de melhorar a comunicação entre os setores do Detran, visando padronizar todos os serviços do departamento e consequentemente chegar na excelência em atendimento.  
 
Durante a palestra, o presidente do Detran reforçou a importância do bom tratamento ao cidadão. “O atendimento do acesso é o cartão de visitas da sede. Para a evolução do órgão, o tratamento ao cliente deve ser o melhor possível”, acrescentou Luiz Carlos.