Governo do Rio de Janeiro
 

Detran-RJ Detran-RJ

 
 
 
 

Notícias

14/02/2020 10:37:00

NOTA DE PESAR



O presidente do Detran.RJ Antonio Carlos dos Santos se solidariza com a família de Ronaldo Heerem, policial federal que faleceu nesta quinta-feira, 13, combatendo o crime em nosso estado. 
 
“Me coloco à disposição da família do Heeren em apoio neste momento tão difícil. Ele morreu combatendo o crime no nosso estado. Esta luta foi fortemente encampada pela gestão do governador Wilson Witzel e a ação complementar das polícias e autoridades se faz mais do que necessária. Policial federal, vim trabalhar para o Estado, como presidente do Detran, justamente em função desta integração. Conheço os riscos da profissão e afirmo que continuaremos no combate à criminalidade sem nos acovardarmos frente aos riscos. Nossa pátria merece nossa atenção e carinho, e principalmente o nosso Estado”, ressalta o presidente. 
 
O policial Ronaldo Heerem estava lotado no Núcleo de Operações da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Delecor) e faleceu durante uma investigação. O parceiro de trabalho, identificado como Plínio, sobreviveu ao ataque dos bandidos. 
 
Hoje a polícia fluminense está fazendo uma operação no local, em Santa Cruz, para descobrir os criminosos.
 

 
 
 

 

 

DETRAN.RJ

Teleatendimento apenas para casos urgentes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Telefones: (21) 3460-4040 / (21) 3460-4041 / (21) 3460-4042

Avenida Presidente Vargas, 817 - Centro, Rio de Janeiro - RJ | 20.071 - 004