Governo do Rio de Janeiro
 

Detran-RJ

Secretaria de Estado da Casa Civil

 
 
 
 
 

Detran.RJ Mulher

Ações e Programas

A Assessoria de Gestão e Modernização Institucional (AGEM) do Detran realiza diversas ações para mulheres de todo o Estado do Rio de Janeiro. Desde o lançamento do Programa Detran.RJ Mulher, palestras e workshops estão sendo realizados pelo departamento com o objetivo de fortalecer o combate à violência contra a mulher. Confira algumas dessas ações:

Capacitação Detran.RJ Protege a Mulher: Os colaboradores estão sendo capacitados para se tornarem agentes multiplicadores das informações a respeito da rede de enfrentamento de violência contra as mulheres.).

Blitzes Educativas: Ações com distribuição de materiais informativos são realizadas em blitzes em diversos pontos do estado.

Fóruns e Grupos de Trabalho: O objetivo destes encontros é engajar o corpo funcional do Detran.RJ e a sociedade para discutir estratégias e soluções para atender melhor o público feminino.

Formulário Detran.RJ Protege Mulher: Está disponível no site do departamento o canal de denúncia ‘Detran.RJ Protege a Mulher’ através de um formulário de atendimento para todas as mulheres do Estado do Rio de Janeiro vítimas de violência. Após ser preenchido, o formulário é encaminhado para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSODH), por meio da Subsecretaria de Políticas para Mulheres.

Clique aqui para fazer sua denúncia.

 
 
 

 

 

DETRAN.RJ

Teleatendimento de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h.

Telefones: (21) 3460-4040 / (21) 3460-4041 / (21) 3460-4042

Avenida Presidente Vargas, 817 - Centro, Rio de Janeiro - RJ | 20.071 - 004